Business Review 2 [Copy] [Copy] [Copy] [Copy] [Copy]

Business Review 2 [Copy] [Copy] [Copy] [Copy] [Copy]

Published on 21 September 2021
Transcript
00:00
Essa é a Antônia... ela era uma menina com uma visão distorcida sobre chás, devido ao que as propagandas apelativas que a maioria das marcas utilizam para vender.
00:10
Após perceber como o fato de só querer emagrecer estava afetando sua saúde física e mental, ela procurou profissionais da saúde para ajudá-la. Depois de todo um percurso corrido, ela entendeu que os chás trazem muitos benefícios à saúde e não estão somente ligados a estética, e sim no bem-estar e melhora da qualidade de vida.
00:20
O que de fato fez a Antônia entender e se motivar para mudar seus hábitos e percepções foi buscar por qualidade de vida, melhora do humor, além de querer entender mais sobre as ervas e seus benefícios.
00:30
E o que a ajudou também foi  ter metas estabelecidas: melhorar sua auto estima, melhorar sua saúde mental e física e mudar seus hábitos e crenças.
00:40
Antônia está tentando focar nas suas motivações e metas e não deixar suas frustrações, como insatisfação corporal, humor ansioso e impulsividade incontrolável a afetem.
00:50
Além disso, ela todos os dias tenta melhorar como pessoa. Ainda mantém sua personalidade introvertida, sensível, mais emocional que racional e muito observadora, mas tenta aprimorar sempre.